.
Home » , , , » Dúvida: Alien ou Humano?

Dúvida: Alien ou Humano?

Postado Por: Chaos As terça-feira, 23 de julho de 2013 | 10:45





Apelidado de Atacama Humanoide,  este é um mistério que vem sendo estudado desde 2003, quando foi descoberto no deserto do Atacama, no Chile.

Em 2012, uma equipe da Universidade de Stanford, foi convidada a participar das pesquisas lideradas pelo Dr. Garry Nolan. A equipe fez exames de DNA, R
aio X e Tomografias no humanoide.
Dr. Lachman, que é um estudioso e professor convidado visitante na Universidade de Stanford e autor do livro "Radiologia de síndromes, distúrbios metabólicos e displasias esqueléticas" e é um dos principais especialistas do mundo em displasias esqueléticas e anomalias, analisou os Raios X, tomografia computadorizada e fotografias do humanóide.
Não há absolutamente nenhuma dúvida de que o espécime é um organismo real, e  que não é uma brincadeira de qualquer tipo. Este fato foi confirmado pelo Dr. Nolan e Dr. Lachman.

Vamos as descrições do Humanoide, e o que foi descoberto:

O Atacama possui 13 centímetros, e apesar do corpo estar muito desidratado, por conta do tempo e da região em que foi encontrado, permanece completamente intacto. Os exames de Tomografia revelaram possivelmente os pulmões, e o que parecia ser restos de uma estrutura cardíaca.

Ossos:
Ele possui apenas 10 costelas, característica não encontrada nos seres humanos, além de claramente o crânio muito incomum, sendo proporcionalmente muito maior do que os de um ser humano normal.
Além de possuir dentes, todos os ossos são bastante desenvolvidos indicando não ser um feto (veja na imagem a comparação com um feto)

As análises do Dr.Lachman concluíram que o tamanho do humanóide não é causado por nenhuma doença óssea, ou anomalia humana conhecida. Mas, surpreendentemente, ele viveu até 6-8 anos de idade. Isto foi avaliado por exame das placas epifisélicos nos joelhos e comparando estes com os seres humanos normais de diferentes idades.

Após uma análise de DNA, foi confirmado que o humanóide possui muita semelhança com os seres humanos, e cogita-se ser a descoberta de uma nova espécie de primata, que provavelmente já está extinto.visto que chimpanzés e macacos são 96-97% geneticamente idênticos aos humanos, mais tudo só vai ser confirmado com uma análise mais profunda do DNA e da região em que foi encontrado o Atacama.

Enfim, o Atacama Humanóide continua um mistério, apesar das descobertas ainda temos muitas possibilidades e poucas certezas. O mistério é ainda gravado pelos relatórios de Ramon Navia-Osorio Villar e seus associados, que viajou para a região e as informações obtidas a partir de povos nativos locais, são de avistamentos de OVNIs e muito pequenas criaturas vivas que batem com a descrição geral deste humanóide. Há também relatos de que outros humanóides intactas que podem estar armazenados em vários locais remotos. Estes relatórios não foram confirmados, no entanto.

Muitas informações sobre o Atacama Humanóide saiu em um documentário chamado Sírius, segue o trailer em inglês:



O Viajante
Fonte: Siriusdisclosure


Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Seguidores



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2013. Traveller
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger